domingo, 6 de julho de 2008

Os meus melhores jogadores

Decidi então colocar o estilo de jogadores que gosto de ter na minha equipa, compro jogadores dos 20 aos 22 normalmente e dou valor as caracteristicas pessoais e a Liderança. A ideia é vender os que não tem liderança bom até as 25 e 26 anos, e os que tem liderança bom escolher um treinador a cada 4 épocas e os outros podem ficar mais algumas épocas que os restantes. Com esta medida acabo por não perder dinheiro na compra e venda de jogadores e a minha equipa pode continuar sempre a subir rumo as divisões cimeiras.

Alguns dos meus melhores jogadores:

Vincent Guicherd

Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso
Criatividade: bom Assistências: excelente
Ala: titânico Defesa: fraco
Finalização: bom Bolas Paradas: razoável


Eusebiu Focseneanu

Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso
Criatividade: titânico Assistências: razoável
Ala: terrível Defesa: inadequado
Finalização: inadequado Bolas Paradas: mau


Uladzimir Enin

Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso
Criatividade: soberbo Assistências: inadequado
Ala: fraco Defesa: inadequado
Finalização: fraco Bolas Paradas: bom


Alfredo Lima

Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso
Criatividade: terrível Assistências: bom
Ala: inadequado Defesa: fraco
Finalização: genial Bolas Paradas: mau

Se quiserem saber dos ordenados e caracteristicas pessoais convido-os a visitarem a minha equipa" Gojira Dogs".
É de salientar que para alem de os jogadores nacionais terem ordenados mais baixos, a maior parte dos jogadores completos também tem ordenados mais baixos. Isto é mais notório nos alas em que conta uma diversidade de características ( Ala , Creatividade ,Assistencias , Resistencia)

1 comentário:

PAULO GRANJA disse...

oi. tambem jog hattrick. sl benfica city é a minha equipa. gosto bue deste blog