domingo, 26 de novembro de 2006

A minha equipa

Apresentação:

Este blog pertence ao dono da equipa Gojira Dogs da VI liga Portuguesa.
Estudo na Faculdade de ciências tecnicas em Engenharia de gestao industrial, e tenho um gosto especial pela gestão e também pelo futebol, o que me faz um Fan do hattrick.

Objectivo do Blog:

O meu objectivo neste Blog é dar as minhas dicas nalgumas coisas que nao se podem adquirir facilmente nem nas regras nem na secção de duvidas.
Para um jogador interessado em subir o mais rapidamente possível é necessário treinar a 100% e vai ser esse o ponto mais forte deste blog.

Estarei disponível para ajudar a melhorar a estratégia dos jogadores que aqui pedirem auxilio.
Bom jogo!

2 comentários:

menmau disse...

Que boa ideia este blog, mto bem escrito, esta mm fixe!!
Ja agora deixo aqui uma pergunta : Qual e o melhor treino para começar uma equipa do hattrick?

hattrick-portugal disse...

Convem tambem citar que criei o blog a partir do momento em que nao consegui esclarecer uma duvida em relaçao ao tipo de treino ala. Perguntei quantos alas podia treinar por semana e responderan-me: " Quantos alas tem um 11?", o que me fez induzir em erro porque os defesas laterais tambem treinam