quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Camadas jovens:

Investir nas camadas jovens foi o maior erro da minha equipa.

Começei a investir deste a 1 semana no investimento maximo.

Um jogador de caracter bom normalmente aparece quando as camadas jovens ja tao em bom perto de exelente, e pelo que pude verificar nao so pela minha equipa mas por equipas que conheço de utilizadores amigos raramente sai um jogador util ao plantel ja com as camadas em exelente.

Conselho:

Aconselho os utilizadores mais recentes a nao investir nas camadas jovens a fim de utilizar o dinheiro para a compra de jogadores novos de treino para o plantel.

Estou de momento na minha 4 epoca e acho que era agora o tempo exacto para começar a investir, pois ja consigo utilizar o treino a 100% que no meu caso e vender jogadores Fenomenal/Brilhante e comprar Exelente ou formidavel.(Defesa)

4 comentários:

João Lourenço disse...

Vou acompanhar com muita atenção este blog. Apesar de estar muito no início pode-se revelar muito bom. É importante ler a experiência de um experiente utilizador do Hattrick e assim evoluir. Já agora, era bom ver umas imagens alusivas. Boa sorte e Bom Ano.

hattrick-portugal disse...

Gostava de saber o nome da tua equipa, poderia darte alguns conselhos se achares necessario.

monhévoador disse...

Olá Hattrick-portugal.desde já obrigado pela forma como expoes as tuas ideias e as dicas que tens dado.Gostava de te expor a minha equipa.jogo em 3(1 central e laterais a descai pra o meio)-5(2 MC,1 MC ofensivo e 2 alas)-2.no treino, rodo os outros suplentes e uso a criatividade.a minha equipa é a smart engine(1409911) e estou na 8ª série.que outros conselhos podes dar? um abraço e obrigado.FV

hattrick-portugal disse...

Ola Frederico desde já desculpa ter demorado muito a responder aconteceu porque não fui ver estes posts antigos. A tua tactica é sem duvida das mais fortes no hattrick escusas de meter os laterais a descair para o meio basta meteres defensivo. Se não tivesse optado pela defesa em que posso treinar 10 jogadores, sem dúvida teria seguido a tua táctica.