terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Novas ideias do blog

Decidi mudar agora a estratégia do blog pois o primeiro objectivo que era inicialmente ajudar a melhor a estratégia só poderá servir continuar com as vossas duvidas já que as minhas estratégias de gestão estão já todas expostas.
Passo a explicar as estrategias que uso jogo a jogo nas tácticas frente aos meus adversários o que me vai deixar mais vulnerável contra os adversários que passarem por aqui :).. mas não há problema.

De qualquer forma o objectivo principal será ajudar equipas novas, de forma a ganharem interesse pelo jogo e não desistirem por acharem que existe equipas com uma evolução demasiado elevada e que nunca conseguirão atinguir aqueles níveis.

Posso já garantir que se eu tiver tempo para continuar a jogar, não terei dificuldades em atingir a 1 divisão pois a 1 liga portuguesa do hattrick não tem a força que deveria ter(no meu ver) para a quantidade de equipas que estão presentes em Portugal.
Fiquem para ver se tenho razão!

8 comentários:

Edson Costa disse...

Boas! Sabes se há alguma forma de abdicar da minha equipa que tenho actualmente e começar tudo de novo? A minha equipa já está quase na banca rota, e acho que ~já não a consigo salvar, só que não quero estar à espera que que me tirem a equipa e depois ter que me registar novamente.
Obrigado

hattrick-portugal disse...

quando a tua equipa for a falencia deixas de ter a equipa e faz todo o sentido que possas criar uma nova. Embora eu nunca tenha passado por esse problema..

Supermassive disse...

boas! sou um iniciante no HT e tenho uma curiosidade em q se fosse possivel agradecia a tua ajuda. é possivel ter um jogador a jogar sempre todas as partidas (domingos e quartas-feiras)?

hattrick-portugal disse...

sim claro. mas se tiver a treinar nao recebe o treino a mais, por outro lado pode perdelo se o 2 jogo(4feira) jogar fora da posiçao de treino

Supermassive disse...

usando a tua experiencia no hattrick gostava de te perguntar uma coisa. eu neste momento tou a treinar defesa e gostaria de saber se eu no jogo do campeonato meter um jogador do meio campo a jogar no meio campo e no jogo amigavel meter o mesmo jogador a central se ele vai evoluir a defesa dele.. se nao q vai acontece? obrigado

hattrick-portugal disse...

Vai evoluir pois só conta o ultimo jogo que esse jogador realizou. Tendo em conta que o treino é contabilizado 5 feira por volta das 18:30, o ultimo jogo é o amigável.

filipemahonny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
filipemahonny disse...

ola!! o meu nome é filipe e sou um novo jugador hattrik!! adoro o jogo!! é mta fixe!! só que ha uma cena que me deixa muito confuso....qual a dica para evoluir um jugador!??? como é que tem de ser feito para que ele evolua??e em que jogos é que ele "ganha pontos" e evolui!!! please agradecia mto a quem me ajuda-se!!!aserio!!! :( brigadao!! ;)